CI

Câmara da carne bovina avalia auditorias da UE e mudanças na Sisbov

No encontro, técnicos das secretarias de Defesa Agropecuária; de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo e de Relações Internacionais do Agronegócio vão analisar os problemas apontados


A Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Carne Bovina se reúne nesta quinta-feira (09-08), a partir das 14h, no auditório térreo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). No encontro, técnicos das secretarias de Defesa Agropecuária; de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo e de Relações Internacionais do Agronegócio vão analisar os problemas apontados, pelas auditorias da União Européia, em frigoríficos brasileiros exportadores de carnes.

Serão discutidas, ainda, as ações preparatórias para a próxima missão de auditoria da União Européia e a proposta de alteração da Instrução Normativa nº 17 (de 13/07/2006) que estabelece a norma operacional do Sisbov sobre rastreabilidade de bovinos e bubalinos importados. Por último, o diretor do Departamento de Sistemas de Produção e Sustentabilidade do Mapa, Paulo César Nogueira, falará sobre os ajustes realizados no Sisbov.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.