CI

Câmara setorial de aves e suínos realiza reunião extraordinária

O objetivo é debater a situação atual e as perspectivas do mercado de milho, com o objetivo de homogeneizar as informações


A Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Aves e Suínos realiza reunião extraordinária nesta quinta-feira (20-09), em Brasília, para debater a situação atual e as perspectivas do mercado de milho, com o objetivo de homogeneizar as informações, estudar as perspectivas futuras a fim de estabelecer uma pauta conjunta de ações. O encontro ocorrerá na sede da Confederação Nacional de Agricultura e Pecuária com a presença de representantes das entidades do setor, entre as quais a Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav), e do presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Milho e Sorgo e da Associação Brasileira das Indústrias Moageiras de Milho – Abimilho, César Borges. As informações são da assessoria de imprensa da Asgav.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.