CI

Câmara Setorial de Citros elege seu novo presidente em reunião no dia 25

A reunião é aberta ao público


A reunião é aberta ao público

A Câmara Setorial de Citros da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo elegerá em sua próxima reunião, no dia 25 de outubro, seu novo presidente para o biênio 2017/2018. O encontro tem início às 9h no Centro de Citricultura Sylvio Moreira da Pasta, em Cordeirópolis.

Na pauta está ainda discussão sobre as ações a serem desenvolvidas após a edição da Instrução Normativa 37 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Serão apresentados também os posicionamentos da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA) da Secretaria, do Fundo de Defesa da Citricultura (Fundecitrus) e do setor produtivo.

A reunião é aberta ao público, mas pede-se a gentileza de confirmar presença pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 5067-0377/ 5067-0378. Mais informações pelo telefone (19) 3546-1399. O Centro de Citricultura fica na Rodovia Anhanguera, km 158.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.