CI

Cambará do Sul realiza Dia de Campo para beneficiários da Chamada Pública do Leite

Boas Práticas Agropecuárias foi o tema central do Dia de Campo realizado em Cambará do Sul para produtores da Chamada Pública do Leite


Boas Práticas Agropecuárias foi o tema central do Dia de Campo realizado em Cambará do Sul para mais de 30 produtores beneficiários da Chamada Pública do Leite. A atividade aconteceu na última segunda-feira (12/12) e faz parte do cronograma deste programa, que teve início no ano de 2014.

O dia de Campo iniciou com a palestra do extensionista Ricardo Capelli, que abordou sobre legalização de agroindústria. Na parte da tarde, na propriedade do casal produtor Carlos Sednei da Silva e Lorita Broetto, que fica na comunidade de Azulega, os temas abordados foram Bem-Estar Animal, Boas Práticas na Ordenha e Boas Práticas da Agroindústria, com a colaboração dos extensionistas João Carlos da Luz, Elenise Trevisan e Juruema Batista, que contribuíram com os temas de forma respectiva.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.