Campanha "A gente faz bem para o leite", do IGL, inicia nova fase trazendo mães de personalidades gaúchas
A campanha a "Gente faz bem para o leite", do Instituto Gaúcho do Leite (IGL), entra para sua segunda fase no dia 18 de maio com uma força-tarefa especial.
A campanha a "Gente faz bem para o leite", do Instituto Gaúcho do Leite (IGL), entra para sua segunda fase no dia 18 de maio com uma força-tarefa especial. As mães de três personalidades gaúchas, Reni Raath, mãe da modelo e apresentadora Anna Hickmann, a Marlene Fagundes, mãe do músico Neto Fagundes, Célia Maria, mãe do lutador Fabrício Werdun, mostram para o público a receita para o sucesso dos filhos.
As mães estarão presentes tanto nos anúncios e cartazes da campanha que reforça os benefícios do leite com o slogan "Leite Faz Bem", quanto por meio depoimentos nas propagandas apontando de forma emotiva o quanto o leite foi fundamental na alimentação dos famosos.
O foco desta fase é ressaltar as qualidades do leite, como explica um dos diretores da Agência Condão, Daniel Foscarini. "A campanha começou tratando o trabalho do instituto e sua função de balizar a qualidade do leite produzido no Estado. A segunda fase será para focar nos benefícios do leite e derivados de uma forma mais descontraída e bem-humorada, onde as mães dessas personalidades explicam as suas receitas de sucesso", explicou.
A idealização da segunda fase da campanha é da Agência Condão. A Bit Conteúdo se encarregará do desdobramento online dessa segunda fase da campanha.
A campanha "A Gente faz bem para o leite" teve início no dia 24 de março, se estenderá até dezembro deste ano, posicionando o leite gaúcho como um alimento que passa credibilidade e é nutricionalmente saudável.