CI

Campanha “Solidariedade, semeie esta ideia”, da Horticeres, continua

A ação está arrecadando fundos para o Centro Infantil Boldrini


A Horticeres Sementes, empresa sediada em Indaiatuba (SP), está promovendo desde outubro a campanha “Solidariedade - Semeie esta ideia” , com foco na responsabilidade social da empresa. A campanha continua em dezembro. A ação, pioneira e inédita em seu segmento de atuação, está arrecadando fundos para o Centro Infantil Boldrini, referência internacional e um dos maiores centros de tratamento de câncer infantil, localizado em Campinas (SP). A campanha da Horticeres tem abrangência nacional e é conduzida em parceria com os 12 distribuidores da empresa, que aderiram de forma voluntária à iniciativa e conta também com participação de revendas e horticultores de todo o país.

A empresa já planeja novas campanhas de cunho social similares a esta para o próximo ano. A cada três meses, uma nova entidade será selecionada pelo distribuidor regional. Desta forma, todas as regiões de atuação da Horticeres e seus distribuidores serão atendidos por uma campanha.

De acordo com Ayrton Tullio Júnior, diretor da Horticeres Sementes, a iniciativa foi bem recebida e a primeira fase terminará com resultados acima das expectativas. A campanha, alinhada com a missão da empresa, tem folhetos, cartazes para pontos de venda, hot site (www.horticeres.com.br/solidariedade) e camisetas como material promocional.

De acordo com um dos distribuidores, Antonio Carlos Maia, da Casa Bugre Sementes, também sediada em Indaiatuba, “iniciativas inovadoras devem ser apoiadas, principalmente quando seu propósito é contribuir com trabalhos em benefício do próximo, como faz o Boldrini”.

As informações são da assessoria de imprensa da Horticeres.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.