Campanha da Ihara ouve agricultores: "Agricultura é a Nossa Vida"
CI
Agronegócio

Campanha da Ihara ouve agricultores: "Agricultura é a Nossa Vida"

Empresa escolherá os cinco melhores depoimentos
Por:
A Ihara, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, lança campanha nacional inédita para homenagear e valorizar o trabalho de todos os que contribuem para o progresso da agricultura no Brasil. A empresa irá compartilhar o seu slogan “Agricultura é Nossa Vida” com os produtores rurais e profissionais envolvidos com o universo agrícola, para que todos possam expressar de forma espontânea como a agricultura faz parte da sua vida. Para envolvê-los neste projeto, a Ihara criou um concurso cultural que será realizado entre os meses de março a agosto de 2013.

Julio Borges, presidente da Ihara, declara que esta é uma campanha inédita que envolve o produtor rural, numa demonstração de respeito e admiração por aqueles que contribuem com a produção agrícola do nosso país. “A intenção de convocar os nossos parceiros para fazer parte da campanha é uma forma de reconhecer o trabalho realizado pelos pequenos, médios e grandes produtores e todos os envolvidos neste universo, além de sensibilizar a população para a importância da agricultura no dia a dia de cada um dos brasileiros”.

Para participar da campanha institucional da Ihara, os interessados deverão gravar vídeos originais, contendo depoimentos inspirados no tema “Agricultura é a Nossa Vida”. O material produzido para a ação deverá ser postado no hotsite: www.agriculturaeanossavida.com.br. Cada participante poderá gravar e postar quantos vídeos quiser, sendo que cada um deles deverá ter duração máxima de 30 segundos e o tamanho do arquivo de até 30mb.

Uma comissão julgadora selecionará os melhores vídeos inscritos, utilizando critérios de espontaneidade, criatividade, originalidade, emoção e sensibilidade que cada mensagem transmite. Os cinco melhores depoimentos farão parte da Campanha Institucional da Ihara, que será veiculada nas principais mídias em formatos: comerciais de televisão e peças publicitárias.

Como forma de agradecimento, a empresa convidará os cinco autores dos vídeos selecionados para assistirem à Cerimônia de Encerramento e o último jogo da COPA DO MUNDO de 2014, que será realizado no dia 13 de julho, no Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro. Os vencedores terão direito ao ingresso, passagem - de ida e volta - e hospedagem para aqueles que não residem na cidade do Rio de Janeiro. 

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.