CI

Campanha incentiva consumo de frango e ovo

3ª edição da campanha de verão da Asgav celebra resultados


Foto: Pixabay

A campanha de verão de incentivo ao consumo da carne de frango e ovos, promovida por ASGAV/OVOS RS, vem crescendo e sendo sucesso a cada ano. A 3ª edição da campanha, lançada em dezembro de 2019, manteve o foco nas redes sociais, além de comerciais em rádios e diversos outdoors em pontos estratégicos do Estado, como no litoral, região metropolitana e outras regiões.

Nas redes sociais, foi registrado um alcance ao redor de 500.000 visualizações dos materiais promocionais neste um mês e meio de atividades. Os comerciais nas rádios atingiram 65.000 ouvintes por dia, durante os 45 dias da campanha. Já nas estradas, os outdoors da campanha foram visualizados por 200.000 pessoas diariamente neste mesmo período.

O encerramento da campanha de verão de incentivo ao consumo de carne de frango e ovos será em março de 2020.

“Realmente, a cada ano constatamos uma evolução considerável nestas atividades de verão e ainda conseguimos estar presentes com informações verdadeiras e positivas sobre a carne de frango e ovos, em diversos meios de comunicação”, avalia o presidente da Asgav/Sipargs Nestor Freiberger.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.