Campanha reforça importância na agricultura
CME MILHO (DEZ/20) US$ 3,782 (-0,26%)
| Dólar (compra) R$ 5,38 (2,78%)

Imagem: Divulgação

AGRO SUPERA

Campanha reforça importância na agricultura

Ação ressalta que informação, tecnologia e parceria são essenciais para fortalecer o setor
Por:
387 acessos

As linhas de proteção de cultivos da Corteva Agriscience apresentam a campanha Agro Supera, que busca ressaltar a relevância do agronegócio na superação da crise causada pela Covid-19. O Agro não para, pois possui o compromisso de alimentar a população do Brasil e do mundo e fortalecer o País economicamente. E, para isso, é fundamental contar com tecnologias e inovações que contribuam para qualidade e produtividade das lavouras.  

Composta por diversos vídeos com a participação de agricultores, economistas e o time de especialistas da Corteva, a campanha informa sobre o que está acontecendo no agronegócio e mostra que informação, tecnologia e parceria são fatores essenciais para que o setor possa enfrentar este momento e sair fortalecido.

Em 2020, mesmo com a pandemia causada pelo coronavírus, o Brasil irá produzir a maior safra de grãos de sua história, de acordo com a Conab - Companhia Nacional de Abastecimento, e tem aumentado a exportação de alimentos. “Os resultados mostram que os agricultores e toda a cadeia agrícola estão trabalhando muito para ajudar a sociedade e o País a superar esta crise e continuar crescendo. A campanha Agro Supera é mais uma ação da Corteva para contribuir com o setor neste período”, afirma Fernanda Brito, Gerente de Comunicação de Negócios da Corteva Agriscience.

Além do forte investimento em pesquisa e inovação para proteger as lavouras de doenças, pragas e plantas daninhas e aumentar seu potencial produtivo, a Corteva está ao lado dos produtores realizando diversas iniciativas virtuais e dando todo o suporte e incentivo. Os vídeos da campanha Agro Supera estão disponíveis no YouTube da companhia por meio do link: https://bit.ly/329akgP.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink