Agronegócio

Campo de Treinamento da Adama apresenta soluções para a cultura de batata em Vargem Grande do Sul (SP)

Evento acontece em 8 e 9 de junho e irá expor os resultados do inseticida recém-lançado Voraz®
Por:
1347 acessos

Evento acontece em 8 e 9 de junho e irá expor os resultados do inseticida recém-lançado Voraz®

A Fazenda Cocais (Paulo Canela), localizada em Vargem Grande do Sul (SP) receberá a primeira edição do Campo de Treinamento da Adama (leia-se Adamá) para a cultura da batata. O evento organizado pela empresa global do setor de agroquímicos acontecerá em 8 e 9 de junho das 8h30 às 17h e deve reunir 150 participantes, entre técnicos de campo, consultores, pesquisadores e produtores, para analisar na prática as soluções da Adama para esta significativa cultura para a região, que poderão ser observadas em áreas demonstrativas.

Os visitantes poderão comparar e analisar a eficácia de diferentes tratamentos para nutrição, controle de plantas daninhas, doenças e pragas, entre eles o bioestimulante ExpertGrow, os fungicidas Arcadia® e Captan® e também os resultados do manejo de pragas com os inseticidas Albatross®, Galil® e o lançamento Voraz®.

 “O CTA permite que o visitante veja na prática os resultados de um manejo focado na produtividade e rentabilidade. É uma oportunidade para mostrarmos nossas soluções e tecnologias que simplificam a vida do produtor”, destaca Márcio Lemos, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Adama.

Além disso, o público presente terá a oportunidade de conhecer duas soluções tecnológicas da Adama: o aplicativo “Adama Alvo” e a estação meteorológica “Adama Clima”, equipamento este que fornece diretamente para o celular ou computador do usuário a previsão climática específicade sua propriedade e faz o armazenamento de dados históricos de precipitação e temperatura. 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink