CI

Campo de Treinamento da Adama apresenta soluções para a cultura do tomate em Piedade (SP)

Evento será realizado em Piedade, São Paulo no dia 19 de dezembro


Piedade (SP), recebe mais uma edição do Campo de Treinamento da Adama (leia-se Adamá). O evento, organizado pela empresa global do setor de agroquímicos, acontecerá no dia 19 de dezembro, das 14h às 17h, e deve reunir cerca de 20 colaboradores da Adama para analisar na prática as soluções da Adama para a cultura do tomate, que poderão ser observadas em áreas demonstrativas.

Os visitantes poderão comparar e analisar a eficácia de diferentes tratamentos para nutrição, controle de plantas daninhas, doenças e pragas, entre eles o bioestimulante ExpertGrow, o fungicida Arcadia®, além de novas soluções em desenvolvimento para o manejo de nematoides. Os representantes técnicos de vendas que estiverem presentes na demonstração poderão conhecer também o Banzai®, novo fungicida da Adama.

“O CTA permite que o visitante tenha uma experiência prática sobre os principais desafios que ele enfrenta no dia a dia. É uma oportunidade para mostrarmos as nossas soluções e tecnologias que simplificam a vida do produtor, inclusive as comparando com os tratamentos existentes no mercado”, destaca Márcio Lemos, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Adama.

Durante o evento, o público poderá também conferir um dos serviços agrodigitais oferecidos pela Adama, a estação meteorológica “Adama Clima”. O equipamento disponibiliza aos produtores a previsão climática específica de sua propriedade diretamente para o celular ou computador do usuário, além de armazenar dados históricos de precipitação e temperatura.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.