CI

Canadá marca presença na Expointer 2009

Delegação canadense é uma das maiores da feira de agronegócios


Canadá marca forte presença na Expointer 2009, um dos mais importantes eventos agropecuários e de maquinário da América Latina, que acontece no período de 29 de agosto a 6 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

Nesta edição da Expointer, o Canadá conta com o Pavilhão Canadense, que irá abrigar a delegação de empresas atuando nos segmentos de máquinas agrícolas e veterinária, além de representantes de associações de criadores de gado de corte e de leite e trading houses interessadas em promover parcerias com empresas e fornecedores brasileiros.

Com o apoio do Consulado Geral do Canadá em São Paulo, a delegação canadense terá a oportunidade de reunir-se com representantes das principais associações do setor agrícola, cooperativas, criadores e também com pesquisadores, para identificar oportunidades de negócios, investimentos e linhas de pesquisa de interesse mútuo.

Na Expointer 2009, o Canadá irá igualmente reforçar uma parceria histórica com as associações de gado de leite das raças Jersey e Holandês e trará, pelo quarto ano consecutivo, um juiz canadense para as competições dessas raças.

As empresas e associações canadenses presentes na Expointer 2009 incluem: MacDon Industries (maquinário agrícola), AcuShot Inc (veterinária), Farmer´s Edge (consultoria agrícola), Red River College (pesquisa) e o Departamento de Competição, Treinamento e Comércio da Manitoba Trade and Investment, organização da Província de Manitoba cujo objetivo é promover o comércio internacional com aquela província. As informações são da assessoria de imprensa do Consulado Geral do Canadá em São Paulo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.