CI

Capacitação desenvolve relações institucionais e fomenta novos negócios

Treinamento é uma iniciativa do Fórum Amazonense de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas


Entre os dias 26 e 27 deste mês, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) participa da Oficina de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas, em Manaus/AM, para desenvolver novas técnicas de relações institucionais, além do fomento a novos negócios e aproximação com o público participante dos programas de apoio desenvolvidos pela Companhia.

O treinamento é uma iniciativa do Fórum Amazonense de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas, que tem o objetivo de promover estratégias para agregar valor aos produtos tradicionais do estado e, ainda, acessar novos mercados para os produtos com certificação. Outra linha de ação é incentivar os produtores rurais a buscarem o fortalecimento das Indicações Geográficas (IG) e Marcas Coletivas (MCs) e de desenvolver novos métodos de mostrar aos consumidores a importância dos selos de origem dos produtos.

Também participam da realização da oficina a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a Federação da Indústria do Estado do Amazonas (Fieam) também participam como entidades apoiadoras.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.