Capacitações rurais em Linhares no mês de julho

Agronegócio

Capacitações rurais em Linhares no mês de julho

Sindicato Rural de Linhares e Senar/ES promovem treinamentos
Por:
320 acessos

Enxertia, tratorista agrícolas, operação de motosserra e empreendedorismo feminino. Esses são alguns dos treinamentos que serão promovidos, gratuitamente, pelo Sindicato Rural de Linhares e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/ES), durante o mês de julho, para o público rural visando capacitar os envolvidos com as atividades agropecuárias no município linharense gerando mais resultados no campo.

Os treinamentos em comunidades rurais do município serão ofertados ainda em outras áreas (conforme relação abaixo). Os interessados em participar podem procurar a o Sindicato Rural, no centro da cidade, ou pelo telefone (27) 3371-2077. Para participar das capacitações é necessário ter mais de 18 anos e atender alguns requisitos conforme o treinamento escolhido.

De acordo com a coordenadora de treinamentos do Sindicato, Walquiria Silveira, o objetivo é orientar os produtores, trabalhadores e envolvidos com a atividade rural sobre temas de interesse. “Há um leque de oportunidades para aprendizado através dos cursos do Senar. Os produtores devem procurar o Sindicato Rural para solicitar os cursos”, afirma Silveira. As atividades contam com a parceria da Secretaria Municipal de Agricultura.

 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink