Capanegra fará oferta de Angus selecionados
CI
Imagem: Divulgação
EVENTO

Capanegra fará oferta de Angus selecionados

Serão 113 reprodutores de diferentes raças
Por:

O Leilão Capanegra colocará em pista, no dia 29 de setembro, exemplares testados e adaptados a regiões com incidência de carrapato e mio-mio. Serão 113 reprodutores de diferentes raças, sendo 51 touros Angus de três anos e 44 fêmeas Angus, entre vaquilhonas e vacas prenhas, paridas ou com serviço. O remate, que segue a tendência da temporada, será realizado somente na modalidade virtual, com início às 20h30. A transmissão ocorrerá através do Lance Rural (www.lancerural.com.br).
 
Os touros de três anos foram todos trabalhados aos dois anos nas propriedades da Capanegra Agropecuária, localizadas em Dom Pedrito, Santana do Livramento, Quaraí e Uruguaiana, todas no Rio Grande do Sul. O titular do criatório, Fernando Dornelles Pons, tradicional fornecedor de genética melhoradora, lembra que um dos diferenciais é a disponibilização dos dados obtidos com o exame ultrassonográfico para avaliação de carcaça. "Esses dados são uma garantia a mais da qualidade que ofertamos, fornecendo aos nossos clientes informações como Área de Olho de Lombo (AOL), espessura de gordura (EGS e EGP) e marmoreio (GIM)”.
 
As leiloeiras responsáveis serão a Parceria Leilões e a Programa Leilões. O martelo será comandado por Fábio Crespo. O pagamento poderá ser feito em 20 parcelas (2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 10) ou pelo Plano Safra, com 2 + 2 + 2 parcelas e o restante do saldo com vencimento em 30 de maio de 2021. Para o pagamento à vista, será concedido desconto de 7%. Já os compradores do plano Fidelidade Capanegra terão descontos de até 5%.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink