CI

Capão do Leão sedia curso técnico de Manejo Integrado em Soja

Em parceria com a Embrapa Clima Temperado, a Emater/RS-Ascar, oferece o segundo módulo do curso técnico de Manejo Integrado em Soja


Em parceria com a Embrapa Clima Temperado, a Emater/RS-Ascar, oferece o segundo módulo do curso técnico de Manejo Integrado em Soja, no dia 16 de outubro, na cidade de Capão Leão, na região de Pelotas. As atividades acontecerão na Estação Terras Baixas da Embrapa e iniciam às 9h, com previsão de encerramento às 17h. As inscrições iniciam às 8h do dia do curso. 

Na parte da manhã serão tratados assuntos de agroquímicos, com possibilidade de perguntas e debate. Já na tarde, as aulas terão como tema central as plantas daninhas, suas ocorrências e seu manejo na cultura de soja, também abrindo espaço para os participantes realizarem perguntas e debaterem. 

Os pesquisadores da Embrapa, Giovani Theisen, André Andres e Germani Concenço, e o extensionista da Emater/RS-Ascar, Evair Ehlert, serão responsáveis por ministrar as aulas e os debates do curso. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.