Cargill Nutrição Animal tem mudanças de lideranças
CI
Imagem: Eliza Maliszewski
READEQUAÇÃO

Cargill Nutrição Animal tem mudanças de lideranças

Tiago Zarpelon assume liderança comercial de bovinos e Pedro Terêncio na diretoria de marketing estratégico global
Por:

Com foco no projeto de expansão da empresa para o negócio de bovinos, previsto para os próximos 5 anos, a Cargill Nutrição Animal vem se organizando e movimentando suas estruturas, para ampliar e agilizar o atendimento de seus clientes.

Por isso, recentemente realizou uma mudança importante em suas lideranças. Pedro Terêncio, que estava à frente da liderança dos canais indiretos, passa a fazer parte do time global, como diretor de marketing estratégico e sucesso do cliente. Leonardo Gondim, diretor de marketing e tecnologia, passa a atuar também como como líder de canais Indiretos, cuidando ainda mais do desenvolvimento e ampliação de projetos para representantes comerciais, e, também ao novo modelo de franquias Nutron. Ronald Coulter, líder de bovinos de leite para o Brasil, passa a liderar também o time de ruminantes na Argentina, em adição em seu atual papel.

Já Tiago Zarpelon, formado em zootecnia pela UEL - Universidade Estadual de Londrina e mestre em produção animal pela mesma instituição, que estava como gerente regional, assume a posição de líder comercial do negócio de bovinos de corte no Brasil, que há alguns anos vem se consolidando com mais de 30% de Market Share em confinamento no país e que tem intenção de manter o crescimento no setor, além de continuar avançando no mercado de suplementação de bovinos de corte a pasto.

"É um prazer assumir esta posição, ainda mais vindo do Pedro, que deixou tudo muito bem organizado e estruturado", comenta Tiago Zarpelon. Ainda segundo o executivo: "a Cargill possui metas ambiciosas e com isso surgem muitas oportunidades de crescimento, por isso, para mim, está sendo muito motivante trabalhar novas estratégias que beneficiam nossos clientes além de desenvolver pessoas. Afinal, nosso negócio cresce por meio de inovação com um time muito capacitado, e é isso que faz o sucesso da nossa empresa: pessoas engajadas e um negócio com visão de futuro focado no resultado do pecuarista de gado de corte. O meu maior desafio é continuar construindo um time de excelência para que possamos atingir juntos os objetivos dos nossos clientes e da companhia", finaliza Tiago.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink