CI

Carlos Alberto Sardenberg debate cenário para o agronegócio brasileiro

XIV SNDS discute o futuro da produção de suínos entre os dias 3 e 5 de agosto em Salvador


XIV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura vai reunir representantes de todos os elos da cadeia produtiva para discutir o futuro da produção de suínos entre os dias 3 e 5 de agosto, no Hotel Pestana, em Salvador, na Bahia


O cenário econômico e as tendências do agronegócio brasileiro serão destacados pelo jornalista e comentarista econômico da rede Globo, Carlos Alberto Sardenberg, durante o XIV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (XIV SNDS), realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) em parceria com a Associação Baiana de Suinocultura (ABS), entre os dias 3 e 5 de agosto, no Hotel Pestana, em Salvador, na Bahia.

A palestra “Cenários para o agronegócio brasileiro”, ministrada pelo jornalista, vai acontecer a partir das 16h30 do dia 3 de agosto no 1º Painel Agronegócio e Produção de Suínos, que também terá a participação do professor de Estratégia e Planejamento da Universidade de São Paulo (USP), Marcos Fava Neves, com uma apresentação sobre “O futuro da produção de alimentos e o papel do Brasil”.

Este painel ainda terá a presença do Secretário de Agricultura do Estado da Bahia, Eduardo Salles; do Presidente da Federação da Agricultura da Bahia, João Martins e também do superintendente da Agroceres PIC, Alexandre Rosa.

Discutir temas relevantes sobre o futuro do agronegócio brasileiro e o panorama para a produção de suínos nos próximos anos são questões fundamentais, disse o diretor executivo da Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS) e um dos organizadores do evento, Fabiano Coser. “Vamos debater os “Desafios na Produção de Grãos e Carnes do Brasil” e os “Cenários para o Agronegócio Brasileiro” com o objetivo de estimular o pensamento e a reflexão da cadeia produtiva para as mudanças e movimentos do agronegócio moderno”, afirmou.

O XIV SNDS tem o objetivo de reunir os principais nomes da suinocultura, entre produtores, médicos veterinários, zootecnistas e representantes de todos os elos da cadeia produtiva, para debater os principais gargalos e oportunidades do setor e contribuir para o desenvolvimento da suinocultura brasileira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 2109.1620 ou pelo site www.snds2011.com.br.


Serviço
XIV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura
Data: de 3 a 5 de agosto de 2011
Local: Hotel Pestana, Salvador, Bahia
Informações: www.snds2011.com.br
Telefone: (61) 2109-1620

As informações são de assessoria de imprensa

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.