CI

Carne Angus Certificada detalha novas parceiras na Expointer

O Carne Angus Certificada anunciará oficialmente três novos parceiros durante a Expointer


Foto: Laryssa Schslarski

Maior programa de carne premium do Brasil, o Carne Angus Certificada anunciará oficialmente três novos parceiros durante a Expointer. O evento ocorrerá na TERÇA-FEIRA (7/9), às 19h, com transmissão pelo canal no YouTube e pelo Facebook da Associação Brasileira de Angus. Participam da live representantes do Frigorífico Argus, de São José dos Pinhais (PR), e da Padrão Beef Cooperativa Agroindustrial de Produtores de Carnes, de Cascavel (PR), os quais tiveram parceria com o Carne Angus divulgada em junho. Além disso, a transmissão contará com a participação do Brios Alimentos, de Matias Barbosa (MG), recém chegado ao Programa.

Enquanto os participantes debatem sobre a expansão e as tendências do Programa Carne Angus Certificada, o proprietário do Restaurante Fazenda Barbanegra, Roberto Majo de Oliveira, mais conhecido como Bebeto, comandará a brasa. Parceiro de longa data da Angus, ele será responsável por preparar diversos cortes de Carne Angus Certificada. “Nada melhor do um assado de Carne Angus para celebrar parcerias tão importantes como essas”, destacou o vice-presidente do Programa Carne Angus Certificada, Milton Martins Moraes Filho, ressaltando que os novos frigoríficos chegam para somar na distribuição de Carne Angus Certificada no Pará e em Minas Gerais.

Atualmente, o Carne Angus atua em 11 estados brasileiros. Ao todo são 37 unidades de 22 empresas parceiras. “Temos convicção de que a expansão do Programa no país é resultado de um trabalho feito com dedicação e responsabilidade. Nossos técnicos atuam todos os dias certificando Carne Angus de Norte a Sul do Brasil, o que garante aos consumidores um produto de alta qualidade”, acrescentou a gerente nacional do Programa Carne Angus, Ana Doralina Menezes.  

Angus na Expointer 2021 
A Associação Brasileira de Angus participa da Expointer 2021 com 128 animais inscritos (64 exemplares de argola e 51 rústicos Angus e 5 de argola e 8 rústicos da Ultrablack). Em um ano de retomada, a raça volta ao Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), com programação presencial e virtual, que inclui julgamentos, encontros técnicos e debates. A Associação fará a transmissão dos julgamentos e eventos ao vivo pelo seu canal no YouTube (www.youtube.com/user/Brasilangus) e pelo seu Facebook (www.facebook.com/associacaobrasileiraangus).

A Angus conta com a parceria permanente da Genex e da Socil e, na Expointer, com o patrocínio da Decoy, Neogen e Elanco e apoio da Solução Genética, Allflex e da Azevedo Bento.
 
>> A Angus disponibilizará diariamente imagens da Expointer 2021 por meio do link: https://drive.google.com/drive/folders/1ACZEASwqBJ-Qz_RevOEsvsDRwKEEvh4w

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.