CI

Carne Certificada Pampa® estará na Feicorte 2011

Evento acontecerá entre os dias 13 e 17 de junho em São Paulo


A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) confirma sua quarta participação na Feicorte – Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne, a maior feira in door de pecuária de corte do mundo, com animais das raças Hereford e Braford. A 17ª Feicorte acontecerá entre os dias 13 e 17 de junho em São Paulo. O julgamento das raças HB será no dia 15 de junho (quarta-feia) às 18 horas na Pista 02 do Parque de Exposições Imigrantes.

A grande novidade deste ano ficará por conta da participação das raças Hereford e Braford no novo Espaço Carne, onde será apresentado em dois dias o Programa Carne Certificada Pampa®, o programa de certificação de carne de qualidade chancelada pela ABHB. Os visitantes poderão saborear a legítima carne HB, com selo de certificação, nos dias 13 (das 19h às 22h) e 15 de junho (das 12h às 15h), segunda e quarta-feira respectivamente.

Segundo o Gerente do Programa Carne Certificada Pampa®, Guilherme Dias, “o Espaço Carne será uma oportunidade de mostrar nosso trabalho de certificação de carne de qualidade ao consumidor durante a Feicorte. Nestes dois dias faremos apresentações e degustações e mostraremos a capacidade que as raças Hereford e Braford possuem de produzir um produto de alta qualidade e muita aceitação no mercado”.


A programação das raças HB em São Paulo:

Dia 11/06 - Entrada dos Animais
Dia 13/06 - Espaço Carne Hereford e Braford (19h às 22 h)
Dia 15/06 - Julgamento - 18 h - Pista 02
Dia 15/06 - Coquetel de Entrega de Prêmios - Stand da ABHB, logo após o julgamento
Dia 15/06 - Espaço Carne Hereford e Braford (12 h às 15h)
 
 
As informações são da assessoria de imprensa da ABHB

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.