CI

Carne com osso sobe e negócios a preços mais altos ganham força

Apesar da pressão baixista desde a semana passada, alguns negócios foram efetivados em valores maiores na última quarta-feira (26)


O II Simpósio Baiano de Produção Animal ocorrerá no dia 25/11 e é organizado pelos graduandos de Zootecnia, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia-UESB, localizada em Itapetinga-BA. Mercado do boi gordo firme. Apesar da pressão baixista desde a semana passada, alguns negócios foram efetivados em valores maiores na última quarta-feira (26/10).

Em São Paulo, a referência ficou estável, mas ganharam força ofertas de compra e negócios em R$152,00/@, à vista.

Alguns frigoríficos possuem escalas mais folgadas, sobretudo os que trabalham com contratos a termo. Contudo, ainda existem empresas com programações mais apertadas e são principalmente estas que sustentam o mercado.

Houve alta no mercado atacadista de carne com osso. O boi casado de animais castrados ficou cotado em R$9,49/kg.

Conforme se aproxima o último bimestre do ano, cresce a expectativa a respeito da recuperação sazonal da demanda por carne.

Este será o fator crítico para a definição dos rumos da arroba para o curto prazo, já que a oferta não dá sinais de abundância.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.