CI

Carreta Basculante da Piccin é destaque na Capebe 2018

Visitantes da Feira de Negócios Capebe em Boa Esperança – MG, poderão conferir o equipamento de perto e suas aplicabilidades


Os produtores de café de Minas Gerais poderão conferir de perto durante a 11ª Feira de Negócios Capebe (Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança) em Boa Esperança – MG, nos dias 18 e 19 de setembro,o portfólio de implementos para o preparo do solo da Piccin Implementos Agrícolas de São Carlos-SP. A empresa colocará em exposição, entre outros produtos de sua linha, a Carreta Basculante (CBPH), equipamento essencial para os produtores de café no dia a dia de trabalho.

Disponível nos modelos 4000 e 5000, com rodeiro duplo (filipado) ou tandem (balancin), o produto tem como diferenciais de mercado, chassi inteiriço, que, pelo fato de não ter soldas, garante maior vida útil e resistência, pontas de eixo e rodeiros removíveis, tampas com fechamento em rosca e tampa dianteira bipartida. “Outras características únicas da CBPH são que suas chapas laterais de 10mm e assoalho e chassi de 12mm, garantem à carreta muito mais resistência e durabilidade. O engate com regulagem de altura também é importante, pois permite que o produtor possa acoplá-la tanto no trator quanto no guincho”, afirma Paulo Padilha, técnico especialista em máquinas agrícolas da Piccin.

“A Feira de Negócios é considerada uma das melhores oportunidades de investimento e aquisição de produtos, insumos e serviços para os cooperados do Sul de Minas com preços especiais”, finaliza a coordenadora de marketing, Karen Moralles.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.