CI

Casa Branca, Canaã e Lince vendem 25 fêmeas Brahman na Feicorte

2º Leilão Território Brahman acontece no dia 17 de junho


A Casa Branca Agropastoril, o Brahman Canaã e o Brahman Lince, premiados criatórios de seleção da raça Brahman, se unem para a realização do 2º Leilão Território Brahman, no dia 17 de junho, às 13h, durante a Feicorte, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).

Ao todo serão 25 fêmeas animais de alto valor genético que pertencem aos plantéis da Casa Branca, Canaã e Lince, projetos de melhoramento genético conhecidos pela seleção criteriosa dos animais e por conquistar muitos títulos nas principais exposições agropecuárias do País.

João Leopoldino Neto, do Brahman Canaã, ressalta a qualidade genética dos lotes que serão ofertados. “São fêmeas diferenciadas que contribuirão para disseminação das indiscutíveis qualidades da raça Brahman”, ressalta o criador.

César Garetti, do Brahman Lince, se diz muito satisfeito em poder realizar esta venda ao lado dos dois criatórios e faz uma convocação aos empresários que têm interesse em investir na compra de genética Brahman para comparecer ao leilão.

Paulo de Castro Marques, da Casa Branca Agropastoril, informa que serão vendidas prenhezes da Miss Santa Fé FIV 185, Grande Campeã da raça na ExpoZebu e Grande Campeã no XI Congresso Mundial da Raça Brahman, em outubro do ano passado. “Miss Santa Fé FIV 185 realmente é um fenômeno. Por esse motivo, será ofertada prenhezes dessa fantástica fêmea, que certamente contribuirá para multiplicação da melhor genética Brahman nos projetos pecuários de todo Brasil”, conclui.

Mais informações do leilão Território Brahman podem ser obtidas na Nova Leilões pelo telefone (11) 2667-5115. A transmissão do remate será realizada via internet pelo C2 Rural (www.c2rural.com.br). Telefone para lances: (11) 5533-3288.


As informações são da Texto Assessoria de Comunicações

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.