Casa Branca, Fumaça, HR e 3E vendem 100 lotes de fêmeas Angus em leilão

Agronegócio

Casa Branca, Fumaça, HR e 3E vendem 100 lotes de fêmeas Angus em leilão

O evento acontece no dia 21 de abril
Por: -Marianna
835 acessos
Casa Branca Agropastoril, Agropecuária Fumaça, Agropecuária HR e 3E Agropecuária, nomes fortes da raça Angus, juntam-se novamente para ofertar 100 fêmeas Angus criadas a campo no Leilão Virtual Angus Produção 2011. O evento será realizado a partir das 14h, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.


O leilão Virtual Angus Produção é uma excelente oportunidade para os criadores que buscam fêmeas selecionadas para o aumento da produção de bezerros com rápido ganho de peso, contribuindo para o aumento da oferta de carne de qualidade.

Os animais nasceram e são criados em São Paulo e em Minas Gerais, sendo, portanto, perfeitamente adaptados às condições do Sudeste e do Centro-Oeste. Em outras palavras, são bovinos criados na braquiária e com alto desafio e infestação de carrapatos.

“Os selecionadores de Angus que promovem o leilão têm a mesma convicção: multiplicar a genética da raça para intensificar a precocidade sexual e de acabamento, agregando produtos de excelente conformação para os projetos pecuários”, explica Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca Agropastoril. “A genética ofertada no leilão Virtual Angus Produção é indicada tanto para os criadores que estão entrando na raça Angus quanto para quem deseja intensificar seus programas de melhoramento”, complementa Paulo Marques.


Esta é a maior oferta de fêmeas Angus PO no Sudeste em 2011 e a oportunidade perfeita para os criadores adquirirem grandes lotes de animais, especialmente jovens. Destaque, ainda, para prenhezes sexadas, tanto para quem deseja formar os seus rebanhos (prenhezes sexadas de fêmeas) ou produzir tourinhos (prenhezes sexadas de machos).

As Agropecuárias 3E e HR conquistaram na EMAPA 2011 (Avaré, SP) o Grande Campeonato (3E) o Reservado Grande Campeonato (HR) de fêmeas Angus. A Casa Branca venceu o Grande Campeonato Fêmea na Exposição Nacional de 2010. A genética dos lotes ofertados no leilão é a mesma utilizada nos animais de pista, o que comprova sua qualidade indiscutível.


O leilão terá condições especiais de venda. O pagamento é dividido em 24 vezes. Além disso, os promotores oferecem transporte facilitado até as fazendas dos compradores.

Maiores informações sobre o leilão Virtual Angus Produção podem ser obtidas no telefone (11) 3573-6219 e no site: www.casabrancaagropastoril.com.br e com o assessor técnico Fernando Velloso (tel. 51 9835-8100 e www.assessoriagropecuaria.com.br)

As informações são da assessoria de imprensa da Casa Branca Agropastoril.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink