CI

Casa Branca venderá 50% da campeã mundial da raça Brahman

No total, serão ofertadas 27 fêmeas, todas escolhidas entre as melhores dos planteis


A vaca Miss Santa Fé FIV 185, grande campeã do Congresso Mundial da Raça Brahman – realizado em outubro de 2010, em Uberaba (MG) – é o grande destaque do Leilão Essência Brahman, programado para o dia 06 de maio, às 20 horas, na Leilopec, também em Uberaba (MG), durante a Expozebu 2011. Sua proprietária, a Casa Branca Agropastoril, colocará à venda 50% dos direitos sobre a fêmea de maior destaque na raça Brahman no momento.

“A proposta da Casa Branca é contribuir para o contínuo melhoramento da pecuária brasileira. Miss Santa Fé FIV 185 é um produto diferenciado, cuja genética indiscutivelmente contribuirá para a evolução da raça Brahman no Brasil”, ressalta Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

O Leilão Essência Brahman é promoção da Casa Branca Agropastoril, Brahman Canaã, Lince e Querença, alguns dos mais renomados criatórios de seleção da raça Brahman no país. No total, serão ofertadas 27 fêmeas, todas escolhidas entre as melhores dos planteis.

Leilão Essência Jovem – Os mesmos parceiros promoverão o Leilão Essência Jovem, no dia 07 de maio de 2011, a partir das 20 h, também na Leilopec, em Uberaba (MG), durante a Expozebu. “Trata-se de um leilão exclusivo para a venda de gado jovem da raça Brahman de altíssima qualidade genética”, explica Paulo de castro Marques.
Mais informações sobre o leilão e sobre a Casa Branca Agropastoril pelo telefone (11) 3573-6219 ou site http://www.casabrancaagropastoril.com.br

As informações são da assessoria de imprensa da Casa Branca Agropastoril.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.