CI

Casa Valduga é presença confirmada na ProWein 2019

Todos os anos, o evento conta com três dias de negócios e evidência tendências para os próximos anos


Entre os dias 17 e 19 de março, o Sparkling Brazil Lounge, stand do Brasil dentro da ProWein, reunirá vinícolas nacionais que farão a exposição de seus rótulos. A participação é viabilizada pelo projeto setorial Wines of Brasil, desenvolvido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). Todos os anos, o evento conta com três dias de negócios e evidência tendências para os próximos anos.

A Casa Valduga, marca reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes, visa ampliar os mercados onde atua, buscando parcerias em novos continentes, além de fortalecer o relacionamento com os atuais importadores. Por isso, a participação da marca no evento é imprescindível para sua consolidação no mercado internacional. A edição de 2018 contou com 6.870 expositores de 64 países, mais de 60 mil visitantes, oriundos de 133 países.

Disponível no stand do Wines of Brasil, localizado no Hall 9 - G28, a Valduga espera receber visitas dos setores de Comércio retalhista, Comércio grossista e externo, Gastronomia, Hotelaria e Processamento.

Na ocasião, a vinícola gaúcha apresentará rótulos variados, entre eles os espumantes 130 Brut, 130 Blanc de Noir, 130 Blanc de Blanc e a recém-lançada linha Terroir.

Serviço:

Feira ProWein 2019

Data: 17 a 19 de março

Local: Messe Düsseldorf

Cidade: Düsseldorf

País: Alemanha

Mais informações: http://www.prowein.de/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.