Casale amplia fábrica e melhora suas instalações
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,200 (0,72%)
| Dólar (compra) R$ 5,63 (0,59%)


Agronegócio

Casale amplia fábrica e melhora suas instalações

Tornar-se a primeira empresa do ranking em produção de implementos para pecuária é a meta da Casale Equipamentos para os próximos anos
Por: -Janice
988 acessos
Tornar-se a primeira empresa do ranking em produção de implementos para pecuária é a meta da Casale Equipamentos para os próximos anos. Em setembro, a companhia iniciou a ampliação de sua unidade fabril em São Carlos/SP, prevendo um aumento de 50% na capacidade de produção e melhorias no índice de produtividade, com o objetivo de atender à crescente demanda do mercado.

Para isso, estão sendo implementadas quatro novas linhas de produção que garantirão maior agilidade e flexibilidade no processo produtivo, com redução de prazo de entrega dos equipamentos. “Além de aumentar a produtividade da fábrica, teremos um melhor controle de qualidade dos produtos”, declara o gerente de produção da empresa, Jesse Vaz Ferreira.

Nas novas linhas também será adotado o método "Lean Manufacturing", por meio da implementação de técnicas que eliminam desperdícios. Essa gestão de produção é baseada em seis conceitos que têm como objetivo identificar, medir e quantificar os desperdícios, além de mostrar a atuação da empresa em busca de soluções que garantam a satisfação do cliente.

Outra novidade é o novo processo de preparação para pintura e do sistema de pintura propriamente dito, que utiliza tecnologia avançada. Além de melhorar a qualidade do acabamento final das máquinas Casale, promove melhorias ambientais e oferece mais conforto e segurança para os operários.

"A montagem da nova estrutura foi uma tarefa desafiadora como qualquer grande projeto, pois foi realizada com a fábrica em funcionamento, e traçamos como meta um crescimento significativo no futuro da nossa empresa”, afirma Jesse.

As informações são da assessoria de imprensa da Casale Equipamentos.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink