CI

Casale na Etapa Intercorte de Ji-Paraná

A empresa de máquinas para pecuária do Brasil levará para exposição o Feeder 75 SC, o mais procurado vagão distribuidor de rações do Brasil.


A mais prestigiada e procurada empresa de máquinas para pecuária do Brasil levará para exposição o Feeder 75 SC, o mais procurado vagão distribuidor de rações do Brasil

A Casale (São Carlos/SP), empresa com mais de 50 anos desenvolvendo soluções para implementos pecuários, em parceria com o Grupo Pampa, sediado em Tangará da Serra (MT), revenda Valtra para o Estado de Rondônia, estarão presentes no maior encontro regionalizado da pecuária de corte nacional, a InterCorte Etapa Ji-Paraná (RO).

As empresas apresentarão para os presentes o sucesso de vendas Casale, o Feeder SC 75, vagão distribuidor de ração que se difere pela qualidade, robustez e serviço.

Segundo o Diretor Comercial e de Marketing da Casale, Mario Casale Neto, o vagão distribuidor se difere por uma série de itens desenvolvido pela equipe de engenheiros Casale para auxiliar os pecuaristas na lida diária. “A linha se tornou menina dos olhos para diversos produtores rurais do País”, destaca Mario Casale Neto.

Entre as especificações do produto o diretor destaca a alta desistência à abrasão e oxidação, a baixa manutenção, a facilidade de circulação mesmo em lugares com espaços reduzidos, a gestão precisa do trato animal – uma vez que o Feeder SC 75 conta com balança e o Geo Pec Control, sistema de GPS para mapear e gerir o trato diário. “O Feeder SC 75 é um produto para quem mede ou pretende medir com precisão a inclusão da ração ou do suplemento alimentar para gado no semi confinamento ou no pasto”, discorre.

Para o coordenador de Marketing do Grupo Pampa, Robson Dias de Almeida, a parceria da Casale comprova que a pecuária moderna vai exigir cada vez mais a mecanização, isso não só em função da otimização da mão de obra, mas também para quem quiser permanecer na atividade. “Uma pecuária moderna é uma pecuária medida. Portanto, estar com a Casale representa o futuro da atividade”, completa o coordenador de Marketing do Grupo que conta com 16 anos de mercado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.