CI

Casale participa do 7º encontro de confinadores

Homogeneidade na mistura, redução de desperdiço e facilidade na distribuição são alguns benefícios propostos pelas marcas Feeder SC e Rotormix


A Casale (São Carlos/SP), empresa especializa em equipamentos dedicados para otimização zootécnica na pecuária, marcará presença no 7º Encontro de Confinadores, evento que será realizado em 15 de julho no Confinamento Estiva 2 (Novo Horizonte/SP). Na ocasião, além de contar com a presença do Feeder SC para exposição in loco – distribuidor de ração e suplemento alimentar, o time Casale leva informações sobre a eficiência tecnológica do Rotormix, misturador e distribuidor de ração total.
 
Além de gerar maior rentabilidade em função da redução de desperdício e redução da mão de obra, o ponto alto dos equipamentos está relacionado com a melhoria do aproveitamento dos alimentos ofertados, seja no cocho à pasto ou no confinamento.
 
Quem discorre sobre o tema é o zootecnista pela Universidade Estadual Paulista (Unesp, Botucatu/SP) e consultor de vendas Casale, Jean Elias. Ele informa que, além de ser extremamente importante o processo de mistura na dieta para um bom desempenho econômico na atividade pecuária, o uso de equipamento adequado é capaz de propiciar uma mistura homogênea para o trato dos animais. “O fato é que dietas balanceadas atendem os níveis adequados indicados pelos nutricionistas seja para a produção de leite ou carne” inclui e destaca que a boa batida da alimentação animal dificulta a seleção de ingredientes nas formulações por parte dos bovinos, uma vez que “ao buscarem os alimentos palatáveis e de maior valor energético podem causar prejuízos econômicos e problemas sanitários”, alerta.
 
O diretor Comercial e de Marketing da Casale, Mario Casale, informa que participar deste encontro é uma demonstração de confiança junto aos confinadores e apoio à produção pecuária de carne brasileira. “Com os mais de 20 colaboradores no campo primamos pela assistência técnica a fim de colaborar com a produtividade da pecuária por meio de nossas soluções, equipamentos atestados por uma empresa com mais de 50 anos de atividades neste setor”, alinha.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.