CI

Casale recebe seu 14° Troféu Touro de Ouro

Evento ocorreu no dia 05 de novembro


A Casale acaba de receber, pelo sétimo ano consecutivo, o Troféu Touro de Ouro nas categorias Distribuidor /Misturador de Silagem e Ração e Vagão Forrageiro. Ao todo são 14 troféus acumulados – desde a criação do prêmio em 2009 - que comprovam a experiência e a excelência da Casale em seus 51 anos de fundação. A cerimônia de premiação foi realizada, no dia 5 de novembro, na Sociedade Rural Brasileira (SP). “Este prêmio comprova mais uma vez nossa preocupação com nossos clientes e com o agronegócio brasileiro. Queremos que nossos parceiros tenham não só um equipamento, mas uma solução baseada em alta tecnologia, que traga sustentabilidade e rentabilidade ao seu negócio”, ressalta o presidente da Casale, Celso Casale.
 
Celso e Auda Casale recebem a premiação
São anos de pesquisas trabalhadas com as associações de produtores, entidades de pesquisa e profissionais do mais alto gabarito. “Para desenvolver todas estas tecnologias, realizamos estudos, análises em campo e estamos sempre em contato com os profissionais da área de zootecnia, que vivenciam o dia a dia a necessidade dos pecuaristas que trabalham em diferentes condições. O criador que quer fazer a diferença e busca bom resultado na atividade, nos tem como seus aliados. Queremos atender não só sua expectativa, mas buscar soluções que contemplem a sustentabilidade na pecuária”, complementa Celso. 

Localizada às margens da Rodovia Washington Luís, em São Carlos (SP), a Casale é reconhecida pela sua permanente inovação tecnológica, qualidade de seus produtos e, sobretudo, por ter a confiança do produtor. A cada ano, agregam-se novas tecnologias com o objetivo de atender a demanda do setor de pecuária intensiva e semi-intensiva de carne e de leite.

Presente em todo território nacional e em outros 15 países, formada por uma equipe de 160 colaboradores altamente gabaritados. Hoje, a empresa dispõe de um portfólio com 92 produtos distribuídos em cinco linhas de produtos, com destaque para as misturadoras e distribuidoras de ração a pasto com tecnologia exclusiva em nível mundial. Para o diretor e presidente, Celso Casale, sua empresa oferece a linha mais completa de mixers do mundo. “Antes de tudo, não vendemos equipamentos, oferecemos soluções ao pecuarista e ao criador. Desenvolvemos nossas tecnologias, ouvindo e caminhando lado a lado com o produtor. Nosso objetivo é atender cada necessidade do mercado, do produtor familiar ao grande produtor empresarial. Contamos com um know how, que nos permite competir com empresas do primeiro mundo”, ressalta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.