CI

Case IH lança projeto de peças para atender setor sucroenergético

Objetivo é oferecer peças de acordo com as necessidades de nossos clientes


A unidade de Parts & Service da Case IH lança uma nova gama de peças certificadas, especialmente desenvolvidas para atender o setor sucroenergético. É o Projeto Cana, que disponibiliza para usinas e produtores de cana-de-açúcar peças de reposição para colhedoras de cana com preços mais competitivos.

"Nosso objetivo é contribuir para o esforço do setor em reduzir custos, obter ganhos de eficiência e melhorar sua rentabilidade", explica José Queiroz, Gerente de Vendas de Peças da Case IH. A nova gama de produtos idealizada para fazer parte do Projeto, inclui peças de desgaste em colhedoras de cana tais como chaparia, trilhos, taliscas, itens usinados, correntes para elevadores, além de componentes para material rodante e engrenagens. “Os itens escolhidos podem representar uma economia significativa nos custos de manutenção da máquina que está no campo, pois elas formam grande parte da demanda de nossos clientes", explica Queiroz.

Para manter a tradição de qualidade e eficiência de todas as máquinas Case IH, as novas peças que chegam ao mercado foram submetidas a exaustivos testes de campo e analisadas detalhadamente pelo setor de engenharia e qualidade da marca, resultando num rigoroso processo de homologação para certificar que os produtos atendam às expectativas do cliente Case IH, o que garante o desempenho dos equipamentos nas mais severas condições de trabalho.

“Nosso objetivo é oferecer peças de acordo com as necessidades de nossos clientes. Por isso, desenvolvemos novos produtos, novos modais de distribuição, além de trabalharmos a disponibilidade e a logística das peças. Com essa visão queremos garantir aos nossos clientes o menor custo operacional, a maior qualidade, e sua satisfação completa”, finaliza Queiroz.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.