CI

Case supera expectativa de vendas na Coopavel 2012

Este é o segundo ano que a J. Malucelli participa da feira


Até o penúltimo dia do Show Rural Coopavel 2012, a J. Malucelli, concessionária Case Construction no Paraná e no Rio Grande do Sul, já havia vendido 60% mais máquinas do que no evento do ano passado.
 
Este é o segundo ano que a J. Malucelli participa da feira, apresentando os equipamentos de construção Case utilizadas no agronegócio.
 
Segundo o gerente de máquinas da concessionária no Paraná, Alex Barison, as máquinas mais vendidas até agora foram as pás carregadeiras W20E, de 10 toneladas, e a 621D, de 12 toneladas, utilizadas principalmente na manutenção das fazendas, auxílio ao plantio e curva de nível.
 
“A região tem um ótimo mercado, com agricultura forte, que representa 20% da nossa participação no Paraná. E este é o momento ideal para a ampliação e melhoria dos serviços de infraestrutura, que é a principal aplicação das nossas máquinas, trazendo agilidade para o campo”, afirma Barison.
 
A J. Malucelli está expondo em seu estande as máquinas Case pá carregadeira 621D, minicarregadeira SR175, retroescavadeira 580M, motoniveladora 845 e miniescavadeira CX27B, recém lançada no Brasil. Esses equipamentos são utilizados na manutenção de fazendas e usinas, abertura de estradas, no carregamento de insumos e da colheita, entre outras aplicações.
 
“A Coopavel é uma grande oportunidade de fixar nossa marca e fazer contato com os proprietários e gerentes de fazendas e, principalmente, com os prestadores de serviço para o agronegócio”, enfatiza.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.