CI

CATI realiza bate-papo com produtores de Jarinu e Atibaia/SP sobre fruticultura

O encontro acontece no dia 1º de agosto


Produtores dos municípios de Jarinu e Atibaia se reúnem, no próximo dia 1º de agosto, para a AGROTEC - Ação Municipal de Jarinu e Atibaia, que tem como objetivos promover um bate-papo dinâmico sobre temas técnicos e mercadológicos e divulgar a AGROTEC Fruticultura - Feira de Projetos e Produtos, que ocorre entre os dias 25 e 27 de setembro.

O engenheiro agrônomo Paulo Namur Claro, da CATI Regional de Campinas, explica que o evento não será em forma de palestra, pois esse formato é mais cansativo e menos dinâmico. Ao invés disso, “será proposto um bate-papo, em que os temas abordados contam com a participação dos produtores, trocando experiências e tirando dúvidas rápidas”. Segundo Paulo, as dúvidas mais complexas poderão ser tiradas depois, na Casa de Agricultura de cada município. As informações são da assessoria de imprensa da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral - CATI.
.

SERVIÇO:

Data: 01/08
Técnico responsável: Engº Agrº Paulo Namur Claro
Informações: (19) 3743-3877

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.