CI

CBNA realiza simpósio sobre manejo e nutrição de aves e suínos

O evento acontece nos dias 1 e 2 de março, no auditório da Fundetec, em Cascavel (PR)


O Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA), realiza nos dias 1 e 2 de março, no auditório da Fundetec, em Cascavel (PR), o IV Simpósio sobre manejo e nutrição de aves e suínos. As palestras contam com especialistas e são direcionadas à produtores, indústrias, estudantes e interessados em técnicas e estudos científicos sobre cadeia agroalimentar.

O IV Simpósio CBNA Aves e Suínos vai abordar os principais pontos da produção de alimentação animal no Brasil, dos grãos ao manejo. Ao todo serão 11 temas divididos em dois dias de palestras.

Segundo o presidente da entidade, professor João Biagi, o simpósio é uma oportunidade para reciclar e aprimorar os conhecimentos na produção destas culturas.

Um dos palestrantes e membro do CBNA, Marcio Ceccantini, da Adisseo R&D Manager Latin America, abordará “Nutrição de Aves e Suínos respeitando o Meio-Ambiente”. Segundo Ceccantini, sua palestra tratará da utilização de técnicas e produtos na formulação de ração, contando com o aspecto econômico e também no auxilio da conservação ambiental.

Outras participações no evento são de Thomas Abdo Costa Calil, da Hygen Genética Avícola Ltda, abordando a nutrição de matrizes com a utilização de proteína bruta. Já no segundo dia do evento, a Coordenadora Técnica e de Qualidade do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações), Flávia de Castro, estará apresentando o programa de segurança alimentar Feed & Food Safety – Gestão do Alimento Seguro. Na ocasião também falará sobre a importância de garantir a segurança na produção de toda a cadeia de alimentos. As informações são da assessoria de imprensa da CBNA.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.