CBNA realiza simpósio sobre nutrição de animais de estimação

Agronegócio

CBNA realiza simpósio sobre nutrição de animais de estimação

Evento vai reunir universidades e indústrias do segmento pet para reciclar e aprimorar conhecimentos
Por: -Admin
0 acessos

O Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) realiza nesta quinta-feira (14-06) e sexta-feira (16-06), no auditório do Instituto Agronômico de Campinas (SP), o VI Simpósio sobre nutrição de animais de estimação. As palestras ministradas por especialistas da área, são dirigidas às indústrias, clínicos veterinários, pet shop, universidades e interessados no que há de novo em técnicas e estudos ligados à alimentação e saúde pet. Ao todo serão 10 temas divididos em dois dias de palestras, com direito a sessão de perguntas entre inscritos e palestrantes.

Segundo o presidente da entidade, profº. João Biagi, o simpósio é uma oportunidade ímpar para reciclar e aprimorar os conhecimentos na área pet. “Estaremos reunindo na cidade de Campinas excelentes palestrantes de várias áreas ligadas ao segmento. O CBNA, entidade sem fins lucrativos, tem como objetivo somar na qualidade da nutrição animal, por meio de pesquisas e trabalhos científicos de nossos associados, a fim de assegurar a qualidade dos produtos petfood”, enfatiza.

De acordo com o professor Aulus Carciofi, membro do CBNA e responsável pela grade de palestrantes do evento, foram selecionados para o evento, os melhores nomes da área da saúde pet. As informações são da assessoria de imprensa da CBNA.

Serviço:

VI Simpósio sobre Nutrição de Animais e Estimação

Data: 14 e 15 de junho

Local: Auditório do Instituto Agronômico de Campinas (IAC) -Av. Barão de Itapura, 1481, Bairro Guanabara, em Campinas (SP).


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink