CI

CBNA realiza simpósio sobre nutrição de animais de estimação

Evento vai reunir universidades e indústrias do segmento pet para reciclar e aprimorar conhecimentos


O Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) realiza nesta quinta-feira (14-06) e sexta-feira (16-06), no auditório do Instituto Agronômico de Campinas (SP), o VI Simpósio sobre nutrição de animais de estimação. As palestras ministradas por especialistas da área, são dirigidas às indústrias, clínicos veterinários, pet shop, universidades e interessados no que há de novo em técnicas e estudos ligados à alimentação e saúde pet. Ao todo serão 10 temas divididos em dois dias de palestras, com direito a sessão de perguntas entre inscritos e palestrantes.

Segundo o presidente da entidade, profº. João Biagi, o simpósio é uma oportunidade ímpar para reciclar e aprimorar os conhecimentos na área pet. “Estaremos reunindo na cidade de Campinas excelentes palestrantes de várias áreas ligadas ao segmento. O CBNA, entidade sem fins lucrativos, tem como objetivo somar na qualidade da nutrição animal, por meio de pesquisas e trabalhos científicos de nossos associados, a fim de assegurar a qualidade dos produtos petfood”, enfatiza.

De acordo com o professor Aulus Carciofi, membro do CBNA e responsável pela grade de palestrantes do evento, foram selecionados para o evento, os melhores nomes da área da saúde pet. As informações são da assessoria de imprensa da CBNA.

Serviço:

VI Simpósio sobre Nutrição de Animais e Estimação

Data: 14 e 15 de junho

Local: Auditório do Instituto Agronômico de Campinas (IAC) -Av. Barão de Itapura, 1481, Bairro Guanabara, em Campinas (SP).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.