CI

CCAS participa da IV semana de engenharia de agronegócios no RJ

A relação entre o agronegócio e a sustentabilidade foram debatidos no evento


O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) participou da IV Semana de Engenharia de Agronegócios da Universidade Federal Fluminense (UFF). O evento aconteceu entre os dias 01 e 04 de outubro, no Campus Volta Redonda, Rio de Janeiro/RJ. 

O conselheiro do CCAS, Luiz Carlos Bhering Nasser, agrônomo, pós-doutor em biologia ambiental e professor coordenador do curso de pós-graduação de análise ambiental e desenvolvimento sustentável do UniCEUB, ministrou uma palestra sobre: A relação entre o agronegócio e a sustentabilidade, no primeiro dia do evento.   

“São nesses encontros que temos oportunidade de debater e desenvolver novas perspectivas por uma agricultura mais sustentável. E nada melhor do que estar com jovens universitários que formarão o setor do futuro. Um dos maiores desafios para o agronegócio no Brasil será produzir mais, com qualidade e de forma sustentável. Estamos no caminho”, destaca Nasser.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.