CI

CCAS participa de encontro sobre sorgo e milho

CCAS representado pelo Conselheiro Fiscal, Décio Karam, participa nos dias 22 e 23 de março do 1° Encontro Técnico das Culturas Milho e Sorgo


O Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS), representado pelo Conselheiro Fiscal, Décio Karam, participa nos dias 22 e 23 de março do 1° Encontro Técnico das Culturas Milho e Sorgo. Realizado na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Campus de Sete Lagoas, em Sete Lagoas/MG, o evento irá discutir informações técnicas, nivelamento de conhecimentos e apresentação de novas tecnologias para a obtenção de altas produtividade em regiões de cerrado.

Karam irá conduzir a palestra “Mecanismo de ação, princípios ativos e sintomatologia de herbicidas, fungicidas e inseticidas” com Ivan Cruz, também pesquisador da Embrapa Milho e Sorgo. O encontro também abordará temas como fenologia e aspectos ecofisiológicos em situações de estresse nas culturas; plantabilidade; produção e confecção de silagem; e alimentos e alimentação para rebanho de bovinos de leite. O evento é realizado pelo Grupo de Estudos em Fitotecnia - GEFIT da UFSJ em parceria com instituições do segmento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.