CCAS participa de seminário sobre o Brasil e o agro mundial

Agronegócio

CCAS participa de seminário sobre o Brasil e o agro mundial

Evento acontece nessa quinta-feira (23) em São Paulo
Por:
1563 acessos

O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) participa de mais um seminário do PENSA (Centro de Conhecimento em Agronegócios), nessa quinta-feira, dia 23 de junho, na Sala da Congregação da FEAUSP (Universidade de São Paulo). O evento terá a palestra “Desafios da inserção do Brasil no agronegócio mundial”, ministrada por Marcos Sawaya Jank, vice-presidente de assuntos corporativos e desenvolvimento de negócios da BRF na Ásia-Pacífico.

O membro do CCAS, Decio Zylbersztajn, que também é professor titular na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, e coordenador do PENSA, será um dos debatedores ao final das apresentações. Ao lado dele participará também, José Otavio Menten, diretor financeiro do CCAS e professor associado da ESALQ/USP.

A palestra é gratuita e aberta aos estudantes, acadêmicos e profissionais interessados. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (11) 3818-4005, ou e-mail: pensa@pensa.org.br, ou pelo website: www.pensa.org.br.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink