CI

CCAS participa de seminário sobre o Brasil e o agro mundial

Evento acontece nessa quinta-feira (23) em São Paulo


O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) participa de mais um seminário do PENSA (Centro de Conhecimento em Agronegócios), nessa quinta-feira, dia 23 de junho, na Sala da Congregação da FEAUSP (Universidade de São Paulo). O evento terá a palestra “Desafios da inserção do Brasil no agronegócio mundial”, ministrada por Marcos Sawaya Jank, vice-presidente de assuntos corporativos e desenvolvimento de negócios da BRF na Ásia-Pacífico.

O membro do CCAS, Decio Zylbersztajn, que também é professor titular na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, e coordenador do PENSA, será um dos debatedores ao final das apresentações. Ao lado dele participará também, José Otavio Menten, diretor financeiro do CCAS e professor associado da ESALQ/USP.

A palestra é gratuita e aberta aos estudantes, acadêmicos e profissionais interessados. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (11) 3818-4005, ou e-mail: [email protected], ou pelo website: www.pensa.org.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.