CI

CCAS participa do 19º Encontro dos Maiores Conferencistas do Brasil

Palestra irá retratar as principais necessidades para o desenvolvimento pessoal e profissional como motivação e superação


Neste sábado, dia 08 de outubro, José Luiz Tejon Megido, Conselheiro Fiscal do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS) e um dos maiores palestrantes do Brasil, participa do 19º Encontro dos Maiores Conferencistas do Brasil, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo/SP. Na ocasião, Tejon ministrará a palestra “Guerreiros Não Nascem Prontos: A vitória da jornada humana” em referência ao seu último livro que já é considerado o best seller de 2016.

A palestra irá retratar as principais necessidades para o desenvolvimento pessoal e profissional como motivação e superação. “Precisamos transformar os desafios da vida em aprendizagem e superação. Essa é a regra universal observada em todos os casos do meu livro”, explica Tejon.

Tejon é um dos maiores exemplos de superação. Filho adotivo, teve sua face totalmente destruída em uma queimadura de terceiro grau aos quatro anos de idade. Passou a infância e adolescência semi-internado em hospitais públicos. Estudou em uma escola para crianças especiais da Santa Casa de Santos, porém rapidamente se afastou da situação de “patinho feio” e passou a dedicar toda a sua atenção à arte e ao trabalho. Hoje é mestre pela Universidade Mackenzie e com especializações em Harvard, MIT e Insead, é doutorando em Ciências da Educação e Professor da FGV in company, em São Paulo, e professor de MBA na Audencia, em Nantes, na França. É presidente da TCA Internacional e dirige o núcleo de agronegócio da ESPM. Foi diretor dos grupos O Estado de S. Paulo, Agroceres e Jacto S/A. Possui 33 livros publicados (autoria e co-autoria) incluindo best-sellers.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.