CCT fará audiência para discutir a rastreabilidade de agrotóxicos

Agronegócio

CCT fará audiência para discutir a rastreabilidade de agrotóxicos

A audiência vai auxiliar os senadores a decidirem sobre projeto do senador Valdir Raupp (PMDB-RO) que dispõe sobre essa providência
Por:
655 acessos

Acaba de ser aprovado pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) requerimento da senadora Kátia Abreu (DEM-TO) que pede a realização de uma audiência pública para discutir a questão da restreabilidade de produtos cujo uso, manipulação, consumo ou descarte possam causar dano à saúde ou ao meio ambiente, como é o caso dos agrotóxicos. A audiência vai auxiliar os senadores a decidirem sobre projeto do senador Valdir Raupp (PMDB-RO) que dispõe sobre essa providência.

Serão convidados para os debates representantes dos órgãos públicos e das entidades da sociedade civil ligadas à área, como o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA); e a Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef). Por sugestão do senador Gerson Camata (PMDB-ES), o ex-senador e atual secretário de estado da Agricultura do Espírito Santo, Ricardo Santos, especialista no assunto, também será convidado.

Agora, os senadores da CCT votam projetos que tratam da renovação ou novas concessões de emissoras de rádio e TV.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink