Cdial Halal é a mais nova associada da UBABEF

Agronegócio

Cdial Halal é a mais nova associada da UBABEF

A empresa é a maior certificadora halal de aves do mundo
Por: -Joana
1125 acessos
No último mês de fevereiro, a empresa Cdial Halal tornou-se o mais novo associado da UBABEF (Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frango). Segundo Ali Saifi, presidente da Cdial Halal, o objetivo é que essa ação abra portas para os produtores de frango do país, aumentando sua credibilidade no segmento visando o mercado no mundo islâmico.


Para o presidente da Ubabef, Francisco Turra, é muito importante ter a Cdialhalal como associada, pois é uma parceria constituída há decadas através de um trabalho sério e desenvolvido por ambas partes."Nossos produtos tem conceito e são vistos como saudável, limpo e puro seguindo os preceitos do Islamismo. E essa nossa relação com a Cdial Halal só vem a aprimorar e criar novas oportunidades e ampliações de negócios". Além da parceria, ele destacou um dado importante que de toda a carne de frango que é exportada para o mundo inteiro, 35% dessa produção é exportada para o mercado árabe-muçulmano, demanda essa que se deu a partir da crise internacional de 2009, quando houve uma escassez de alimentos e uma valorização do petróleo.


Assim como Francisco, o diretor de mercado da Ubabef, Ricardo Santim, também aprovou a filiação da Cdial e ressaltou a importância dos associados com relação aos negócios. "Todas as entidades certificadoras que são associadas a Ubabef são importantes para o desenvolvimento nos negócios da exportação. A Cdial Halal faz parte da cadeia produtiva e exportadora e preocupa-se em fortalecer a produção da avicultura nacional, criando laços e viabilizando as negociações com o governo local e estrangeiro. A presença da Cdialhalal na nossa entidade vem auxiliar na manutenção dos negócios com o mercado islâmico, pois existe uma relação de confiabilidade entre os países importadores e as certificadoras que atestam os nossos produtos com selos de qualidade e excelência".


Com sede em São Bernardo do Campo, em São Paulo, a Cdial Halal é uma das principais empresas no âmbito nacional no que diz respeito a específica certificação halal no setor alimentício e a maior certificadora halal de aves do mundo, atuando com as maiores exportadoras de frango brasileiras.


As informações são da assessoria de imprensa UBABEF.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink