CI

Ceasa Campinas lista frutas que estão mais baratas neste final de ano

Variação de preços parte de 3% a diminuição de 30% no preço aplicado em 2015


A medida que o fim do ano se aproxima, as famílias já começam os preparativos para o Natal e Réveillon. Um dos itens que sempre aparecem nessas datas especial, são as frutas. A Ceasa Campinas separou uma lista com algumas frutas que estão com preços melhores na relação 2015/2016, são eles: Melancia Redonda, Melão Amarelo, Cereja Importada, Damasco Seco, Nozes, Pêssego Nacional, Uva Thompson e Uva Crimson. A variação de preços parte de 3% - chegando em alguns casos - a diminuição de 30% no preço aplicado em 2015, na mesma época.

Cores, texturas, cheiros e sabores diferentes, as frutas que decoram a mesa, nessa época de festas de fim de ano, oferecem inúmeros benefícios à saúde. Algumas ajudam a regular o intestino, a melhorar a digestão, a regular o colesterol, a desobstruir as veias, a prevenir o envelhecimento e até com propriedades anticancerígenas.

Para compor o banquete, lembre-se das frutas para os que estão em dieta ou mesmo para ajudar a refrescar. Há várias formas de usar as frutas na decoração da mesa do fim de ano. As frutas podem ser servidas em forma de sucos, cortadas em rodelas ou mesmo como acompanhamento de pratos, por isso é legal que você conheça as frutas que combinam com essa época do ano. Os antigos acreditavam que as frutas eram sinal de fartura, então confira as sugestões que combinam com o réveillon e saboreie todas as delícias.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.