CI

Ceasa/PR empossa novo diretor administrativo financeiro

A diretoria da Ceasa tem a tarefa de administrar cinco mercados atacadistas de hortigranjeiros


O presidente do Conselho de Administração da Ceasa do Paraná e secretário da Agricultura e do Abastecimento, Erikson Camargo Chandoha, deu posse a Orlando de Jesus Ferreira no cargo de diretor administrativo financeiro da empresa. Pós-graduado em Administração Pública com ênfase na área financeira, Orlando Ferreira desenvolveu atividades em empresas de Araucária, como na Companhia Municipal de Transporte Coletivo e Companhia de Desenvolvimento.

João Ataíde da Costa, do quadro funcional, administrador de empresas formado também em Ciências Contábeis e que vinha exercendo a função, retorna ao cargo de gerente financeiro.

A diretoria da Ceasa tem a tarefa de administrar cinco mercados atacadistas de hortigranjeiros – Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu – , onde atuam 654 empresas atacadistas em 1.497 boxes e 6.214 produtores que comercializam suas produções em 718 espaços. A circulação média por dia nas unidades é de 22.260 pessoas e de 7.800 veículos. Estudos revelam que são gerados 23 mil empregos diretos e 100 mil indiretos através das cinco Centrais de Abastecimento no Estado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.