CI

Cecafé faz homenagem aos empreendedores em SP

O Conselho homenageia as personalidades notáveis do ano na cafeicultura do Brasil e do mundo


O Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé) homenageia nesta quara-feira (30-05) as personalidades notáveis do ano na cafeicultura do Brasil e do mundo.

O prêmio Cecafé/Banco do Brasil será realizado durante o fórum anual do conselho, em São Paulo.

Os cafeicultores homenageados como "Empreendedores do Café" serão o empresário Orestes Quércia; o presidente do Tribunal Superior do Trabalho Vantuil Abdalla, o presidente da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) Fábio Barbosa e o exportador Custódio Forzza. Há ainda a premiação para os destaques do setor, nos segmentos de produção, indústria, café solúvel e exportação.

O prêmio vai homenagear ainda o presidente da All Japan Coffee Association, Keiji Ohta, como personalidade internacional. "Há uma grande afinidade entre Japão e Brasil no setor cafeeiro", atesta Guilherme Braga, diretor-geral do Cecafé. O Japão é o terceiro maior consumidor mundial de café e tem o Brasil como maior fornecedor.

Também receberá o prêmio a Bolsa de Mercadorias e Futuros de São Paulo (BM&F).

O Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé) homenageia, hoje, as personalidades notáveis do ano na cafeicultura do Brasil e do mundo. Entre os cafeicultores homenageados como "Empreendedores do Café" estão personalidades como o empresário Orestes Quércia e o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Vantuil Abdalla.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.