Cenário estimula setor de máquinas na Agrishow Comigo
CI
Agronegócio

Cenário estimula setor de máquinas na Agrishow Comigo

As empresas apostam em lançamentos para área de grãos e cana-de-açúcar
Por: -Giuliano

Com a expectativa de uma safra de grãos maior e mais rentável, o cenário para o mercado interno de máquinas agrícolas deverá melhorar em 2007, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Os empresários do setor estão animados diante do custo mais baixo, clima favorável, melhora dos preços internacionais e a demanda de plantio por novos setores, como a cana-de-açúcar. E com esta perspectiva de bons negócios que cerca de 40 empresas fabricantes de máquinas e implementos agrícolas estarão com seus produtos e novidades em exposição na Agrishow Comigo 2007, que será realizada do dia 27 a 30 de março no Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde (GO).

Marsol, Casp, DMB Máquinas e Implementos, DRIA Implementos, Eletro Widitec, Etscheid Techno, Goiapar, GTS do Brasil, Incomagri, JF Máquinas Agrícolas, Jumil, Kamaq, Magnojet, Jacto, Menta Mit, Metalúrgica Marini, Montana Pulverizadores, Landini, Planal Lubrificantes, Sfil, Stara, TATU Marchesan, Tromink, Silomax e Paulomaq são empresas conhecidas nacional e internacionalmente que estarão presentes em uma das maiores vitrines tecnológicas do país.

Novidades:

Estará em exposição na Agrishow Comigo 2007 a plantadora de cana PCP 6000, máquina que vem sendo bem aceita no mercado, principalmente por causa do desempenho operacional de um hectare por hora. Para o preparo do solo, as empresas vão trazer linhas de roçadeiras, adubadeiras, granuladeiras, pulverizadores, com novidades em peças como arados, discos, tuchos, cubos, entre outros.

No setor de máquinas agrícolas de grande porte, a novidade será o lançamento do TL 75 cavalos motor MWM, com maior tração. Também estarão em exposição o trator TM 150 cavalos, o trator para os agricultores canavieiros TL90Cana, que traz as garras e enleiradores de cana. Em destaque também o trator Landini 140 CV, com conjunto de levante Stara e concha, e o Landini 260 CV, todo eletrônico. E entre as colheitadeiras o destaque é a CS660, lançada em 2006. As informações são da assessoria de imprensa do evento.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink