CI

Censo Agropecuário avança no Nordeste

Após dois dias do início da coleta, o IBGE já recenseou 40 milhões de pessoas e 1,7 milhão de estabelecimentos agropecuários em todo o país


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou nessa terça-feira (19-06), no primeiro balanço dos Censos 2007, que 40 milhões de pessoas e 1,7 milhão de estabelecimentos agropecuários foram recenseados em todo o país até o momento, após dois meses do início da coleta. O Censo Agropecuário e o Censo da Contagem da População vão cobrir cerca de 5,7 milhões de estabelecimentos agropecuários e 28 milhões de domicílios em todo o Brasil. A contagem da população está em operação em 5.414 municípios com até 170 mil habitantes e mais 21 situados em estados onde apenas um ou dois municípios excedem este teto. Já o Censo Agropecuário investiga todos os estabelecimentos agropecuários do país.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.