CI

Centro de Tecnologia Canavieira lança seis novas cultivares de cana

O evento contará com a presença de 500 dirigentes e executivos das principais unidades produtoras de açúcar e álcool do país


O Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) fará lançamento nesta quarta-feira (31-10) de uma nova geração de variedades de cana-de-açúcar no Taiwan Centro de Eventos (rodovia Ribeirão Preto – Bonfin Paulista). As variedades CTC 10, 11, 12, 13, 14 e 15 serão apresentadas oficialmente a cerca de 500 dirigentes e executivos das principais unidades produtoras de açúcar e etanol do Brasil. O novo grupo de variedades de cana-de-açúcar foi desenvolvido com base em estudos e recursos de última geração, e será liberado para plantio comercial em diversas regiões do País a partir do evento de Ribeirão Preto. Ainda durante o evento, o CTC apresentará novas tecnologias nas áreas de biotecnologia, muda sadia, carta de solos e imagens de satélites. As informações são da assessoria de imprensa do CTC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.