CEVA e AgTech firmam parceria
CI
Imagem: Nadia Borges
AGRONEGÓCIO

CEVA e AgTech firmam parceria

Empresas celebraram acordo que visa estimular o desenvolvimento de soluções tecnológicas sustentáveis
Por:

Em nota, a diretora de I&D da Ceva, Janaina Carlstron, destacou que a parceria estimulará a criação de um ambiente para o desenvolvimento de inovação com vistas para as necessidades do mercado.

Para o Diretor Geral da Ceva Brasil, Giankleber S. Diniz, o agronegócio brasileiro precisa ser cada vez mais eficiente, sustentável e rentável, e a inovação no campo tem sido primordial para auxiliar os produtores nessa missão. “Por isso, a parceria AgTech Garage/ CEVA reforça nosso papel como fomentadores de soluções inovadoras para o segmento", destacou.

Todos os setores da empresa - Pecuária, Suínos, Aves, Pets, RH, Supply, P&D e G&A da companhia – estarão envolvidos no processo e para dar vazão a multinacional francesa criou um comitê de inovação com a participação de representantes das respectivas áreas de negócio.

O Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da Ceva, Tharley Carvalho, deixa suas considerações sobre a importância da parceria e integração para sua unidade de negócios: “Este é um passo muito importante pois estaremos inseridos em um ambiente dinâmico com objetivo de levar inovações para o campo e inserir nossos clientes neste ecossistema. Acho de grande valia a possibilidade de inovar através de parcerias.”

A AGTech, desde sua criação, conecta empresas, startups, instituições de ensino, centros de pesquisa, produtores e profissionais ligados a inovação.

José Tomé, CEO da AgTech, em nota, imprimiu sentimentos e expectativas com o anúncio: "É uma enorme satisfação ter a CEVA como Innovation Partner do AgTech Garage, pela empresa que é hoje, com excelência reconhecida a nível global, e pela relevância estratégica e engajamento de alto nível que estão empreendendo nessa jornada de inovação que vai construir seu futuro."


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink