Ceva lança podcast para profissionais do setor avícola
CME MILHO (DEZ/20) US$ 3,702 (-2,12%)
| Dólar (compra) R$ 5,40 (0,44%)

Imagem: Eliza Maliszewski

AVICULTURA

Ceva lança podcast para profissionais do setor avícola

CevaCast tem o objetivo de abordar conteúdos técnicos em entrevistas com especialistas
Por:
104 acessos

A Ceva Saúde Animal disponibiliza o mais novo podcast para o setor avícola, o CevaCast. O podcast que abordará temas relevantes do mercado brasileiro é lançado na segunda-feira, dia 20 de julho. Com entrevistas com os principais especialistas da Ceva no mundo, clientes e muito mais, os episódios ficarão disponíveis na plataforma do Spotify.

O primeiro episódio do projeto aborda as experiências do responsável pela área de serviços veterinários na América Latina da Ceva, Luiz Sesti, com a Doença de Gumboro. O entrevistado desvenda mitos e verdades sobre o tema, faz um panorama da história da também conhecida como Doença Infecciosa da Bursa (IBD) e diz as projeções para o futuro do controle da Gumboro.

Com o objetivo de auxiliar os profissionais do setor avícola com conteúdos técnicos, o gerente de marketing da Ceva Avicultura, Tharley Carvalho, destaca a importância do CevaCast. “A Ceva tem a paixão pelo cliente com um dos seus valores. Esse projeto vem para estreitar a comunicação com os clientes e ofertar conteúdos e informações de qualidade. Os conteúdos serão disponibilizados de forma democrática para todos estudantes, professores e profissionais da indústria avícola”, afirma.

Com episódios de cerca de 60 minutos lançados quinzenalmente, cada CevaCast contará com um convidado e dois entrevistadores. O formato dinâmico escolhido para o projeto fica por conta da apresentação do convidado, rodada de perguntas e respostas e, ainda, indicações para os ouvintes explorarem o mercado aviário, como materiais de leitura, livros, cursos e vídeos.

Para conferir o primeiro epsodio completo CLIQUE AQUI!


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink