CI

Ceva promoveu o primeiro simpósio mundial de tecnologia em vacinas

O evento reuniu mais de 280 profissionais de todo o mundo e de várias áreas de atuação


A Ceva Saúde Animal, terceira maior empresa do mundo em vacinas para avicultura, realizou entre os dias 06 a 08 de outubro o primeiro simpósio mundial de vacinas vetorizadas, em San Diego, nos Estados Unidos. O evento reuniu mais de 280 profissionais de todo o mundo e de várias áreas de atuação, como produção e sanidade avícola, autoridades regulatórias, institutos de pesquisas e universidades para compartilhar experiências sobre a tecnologia de vacinas vetorizadas.

No programa do Vector Vaccines Symposium os maiores especialistas mundiais apresentaram seus conhecimentos e experiências nessa tecnologia em programas de sanidade avícola, como está o uso de vacinas vetoriais na saúde humana, novos desafios como a Influenza Aviária, aspectos regulatórios e resultados do uso a campo nos EUA para controle de Doença de Newcastle e laringotraqueíte infecciosa. O programa do simpósio abordou o controle de doenças como varíola aviária e Doença de Marek como plataformas de vacinas vetoriais.

Devido ao recente recall de ovos ocorrido nos EUA em razão de ocorrência de salmonella, o Simpósio Vectormune dedicou uma sessão extra ao tema, com o objetivo de promover troca de experiências entre autoridades americanas, europeias e de outras partes do mundo sobre como lidar com o problema e a implantação de programas de sucesso para o controle da enfermidade.

O Vector Vaccines Symposium faz parte de uma série de eventos promovidos ao longo do ano pela Ceva para proporcionar troca de conhecimentos no setor, que visam atender a missão da empresa de “criar valor para além da saúde animal”.

Informações sobre o Vector Vaccines Symposium podem ser encontradas no site www.vector-vaccines.com

Mais informações: www.cevabrasil.com.br
 
As informações são da assessoria de imprensa da Ceva Saúde Animal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.